“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CMA: Fábio criticou atitude da Polícia Militar contra mototaxistas

O vereador Fábio Mitidieri (PDT) lamentou a forma como os policiais abordaram os mototaxistas durante a manifestação da categoria na rua Santo Amaro, no último dia  22. O pronunciamento aconteceu durante a sessão desta quarta-feira, 24/11, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). "Balas de borracha e bomba de efeito moral. Não é possível permitir isso, visto que esse agrupamento já incentivou manifestações", falou Fábio.
Segundo o vereador, os mototaxistas estavam reivindicando um direito deles, portanto,  não havia a necessidade de tamanha violência. "O prefeito e  esta Casa negaram o direito a regulamentação dessa classe e agora querem também impedir que esses trabalhadores se manifestem democraticamente", disse Fábio.

"No Brasil já são oito capitais e mais de três mil municípios que já regulamentaram essa categoria. Precisamos deixar registrado que a população de Aracaju já aprovou esses serviços. Espero que no próximo ano esta Casa possa cumprir o seu papel junto com o Executivo de Aracaju, regulamentando esse serviço que na prática já existe", declarou Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog