“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe presta os seguintes esclarecimentos

Nota de Esclarecimento 
 

Sobre a notícia divulgada nesta data no site www.nenoticias.com.br, intitulada "Para a Procuradoria Eleitoral, Rogério Carvalho pode ter apresentado `três certidões com informações inverídicas´, a Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe (PRE/SE) presta os seguintes esclarecimentos:

1. A PRE/SE e o Gabinete da Chefia da Procuradoria da República em Sergipe receberam e-mails de cidadãos que noticiaram a juntada, pelos advogados do candidato Rogério Carvalho dos Santos, de certidões expedidas pelo Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) no Recurso Ordinário nº 1566-33, em trâmite no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). As certidões foram apresentadas em anexo aos referidos e-mails e podem ser acessadas aqui.

2. A PRE/SE verificou possíveis incongruências nas certidões e prestou informações à Procuradoria Geral Eleitoral (PGE) para conhecimento dos fatos e análise da documentação. Registra a PRE/SE que não alegou qualquer falsidade nas certidões e que a expressão "informações inverídicas" deve ser entendida como informações que permitem entendimento jurídico diverso.

3. As informações e documentos apresentados pela PRE/SE justificaram o pedido de vista do processo para a PGE, que foi deferido pelo Ministro Arnaldo Versiani. A PGE receberá os autos e apresentará em breve manifestação no processo, para que enfim o Recurso seja julgado pelo Pleno do Tribunal Superior Eleitoral.

Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog