“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CMA: Nitinho parabeniza campanha Mãos Amigas, da TV Sergipe


O vereador Nitinho parabenizou a TV Sergipe na manhã desta quarta-feira, 10/11, pela inciativa de promover a campanha "Mãos Amigas", que neste ano realiza sua oitava edição. "Constrói e ajuda novas vidas", declarou o parlamentar. Nitinho citou o exemplo da Associação dos Amigos da Oncologia (AMO), localizada na rua Permínio de Souza, no bairro Cirurgia, que com a ajuda da emissora terminou a reforma do prédio onde são assistidas pessoas com câncer.
Nitinho informou que este ano, o projeto reunirá três grupos que estarão responsáveis para arrecadar fundos que irão beneficiar o Instituto Beneficente Emmanuel (IBEM), o Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Criança em Família na Comunidade (PEPE) e Casa Maternal Amélia Leite.
 
"Quero contar com apoio de toda a comunidade e dos vereadores para apoiar essa linda campanha que tem favorecido entidades", solicitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog