“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CMA: Jony convida aracajuanos para participar de um culto na sexta


O vereador Jony Marcos (PRB) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta segunda-feira, 22/11, para convidar a todos da capital sergipana para participar de um culto na Casa da Benção na próxima sexta, 26. Segundo Jony, quem irá conduzir o culto será o missionário Doriel de Oliveira que virá de Brasília.
 
"É uma alegria receber um fundador de uma instituição tão importante como essa. Então, todos estão convidados para participar do culto na sede estadual da Igreja na rua Rio Grande do Sul, 457, às 19 horas", reforçou.
 
O parlamentar parabenizou ainda o presidente da Casa, Emmanuel Nascimento (PT) pelo trabalho que  vem realizando no parlamento municipal. Destacou também a entrega de título ao professor, Valter Souza no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). "Quero parabenizar pela organização e pela possibilidade de realização de uma sessão itinerante", elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog