“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CMA: Câmara pretende pagar salário e 13º até sexta

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), está conversando com o secretário Municipal de Finanças, Jeferson Passos, para tentar adiantar o salário referente ao mês de novembro, pago sempre no dia 20 pela atual gestão, nesta sexta-feira, 19/11, e a segunda parcela do 13º salário, cujo prazo para pagamento termina no dia 20 de dezembro.

A intenção do líder parlamentar é repetir o mesmo compromisso firmado no ano passado, quando servidores e comissionados da Casa Legislativa, além dos assessores de vereadores, foram beneficiados com o adiantamento graças a reserva de fundo feita. Este ano, a primeira parcela do 13º salário já foi liberada no dia 22 de junho.
Para Emmanuel, cumprir esse direito previsto em lei, é uma preocupação dele e dos demais parlamentares,  para valorizar e estimular todos que trabalham pelo Poder Legislativo Municipal. Mas como o repasse depende da Secretaria Municipal de Finanças, o presidente da Câmara torce para que o pedido seja aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog