“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CMA: Valdir fala da reunião entre moradores do Jardim Centenário e secretários da PMA


O encontro entre os moradores do Jardim Centenário e Bugio com os secretários de Ação Social e Cidadania e Gabinete da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), Rosária Rabelo e Bosco Rollemberg, respectivamente,  foi destacado pelo vereador Valdir Santos (PTdo B), no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O discurso aconteceu nesta quarta-feira, 10/11, durante a Sessão Ordinária. "Faço um apelo ao Ministério Público Federal para que reveja a situação destas comunidades". disse Valdir.
De acordo com Valdir as comunidades foram beneficiadas com obras públicas, como água e energia e agora são notificadas a deixarem suas casas. "Tem gente morando ali há mais de 20 anos. São mais de mil famílias que investiram na compra e na construção destas casas e agora não têm para onde ir. Por que os moradores do bairro Jardins também não foram notificados?", questionou o parmlamentar.
"Faço esse apelo ao MPF para rever a situação desses moradores. Que esse caso seja analisado com muito cuidado para que não aconteça uma grande injustiça com essas comunidades na zona Norte da nossa capital", pediu Valdir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog