“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CMA: Dr. Emerson encaminha propostas dos moradores do bairro América

Durante a Tribuna Livre da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), ocupada na manhã desta segunda-feira, 22/11, pelo representante da Associação de Moradores do Bairro América (Amaba), o vereador Dr. Emerson expôs aos líderes comunitários e moradores, o encaminhamento de indicações de sua autoria, em benefício da referida comunidade.

Dr. Emerson relatou que solicitou a reinstalação do pardal que limita a velocidade em 60 km/h, no trecho da avenida Engenheiro José Vieira com a transversal Paraguassu. "Este serviço está incluído entre os que serão executados brevemente pela SMTT", informou o parlamentar.
Já a mureta da avenida Brasil, conforme explicou Dr. Emerson, requer autorização do Executivo Municipal, devido o valor ultrapassar a capacidade orçamentária da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb). "Mas já conversei com o prefeito Edvaldo Nogueira sobre o assunto", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog