“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CMA: Ivaldo fala sobre problemas do conjunto Princesa Isabel


Nesta quarta, 10/11, o vereador Ivaldo José (PDT) dedicou seu discurso na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) aos problemas do conjunto Princesa Isabel, mais especificamento no loteamento Parque do Futuro, no bairro Santos Dumont. Segundo o parlamentar, os moradores não possuem escrituras das suas casas e não existe saneamento básico.

"Os moradores revelaram que desde 2004 encaminharam ao Ministério Público (MP) um documento para tentar resolver a situação, mas até agora nada foi resolvido. É inaceitável a essa altura que as obras começadas ainda não tenham sido concluídas", completou.
Ivaldo disse ainda que os serviços iniciados na localidade estão inclusas no Orçamento Participativo. O vereador afirmou que irá fazer uma indicação ainda hoje para que as reivindicações sejam de fato resolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog