“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CMA: Juvêncio fala da saída de Samarone da Saúde de Aracaju


O vereador Juvêncio Oliveira (DEM) fez críticas à saída de Antônio Samarone da Secretaria de Municipal de Saúde de Aracaju. O pronunciamento foi feito na tribuna da Câmara Muncipal de Aracaju (CMA), durante a sessão desta segunda-feira, 8/11. "Lamentavelmente estão brincando de fazer saúde no município de Aracaju", disse.
"Segundo os 'porões' da Prefeitura de Aracaju, a saída de Samarone da Secretaria de Saúde não se deve ao mal entrosamento com os vereadores desta Casa. Isso não é verdade. O motivo real é na verdade é crise financeira dentro do órgão. Se o prefeito Edvaldo Nogueira não tomar uma posição urgente, a coisa vai ficar ainda mais crítica", falou Juvêncio.
O vereador se reportou à boa administração de Rogério Carvalho frente à Saúde de Aracaju, à època do então prefeito Marcelo Déda (PT). "O trabalho de Rogério foi na verdade que alavancou a campanha de Marcelo Déda até o governo de Sergipe. Isso prova que na verdade é uma crise da administração 'pífia' do prefeito Edvaldo Nogueira. O povo de Aracaju não merece continuar sofrendo com essa falta de respeito com a saúde do nosso município", concluiu Juvêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog