“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CMA: Fábio Mitidieri rebate críticas de Nitinho a Samarone


O vereador Fábio Mitidieri (PDT) rebateu as críticas do colega parlamentar Nitinho (DEM) em relação ao secretário de Saúde de Aracaju, Antônio Samarone. O pronunciamento foi nesta segunda-feira, 8/11, durante a sessão da Câmara Municipal de Aracaju. "O que a oposição aqui nesta Casa quer agora é transformar Samarone em um herói, depois de tê-lo criticado em várias situações", disse.
Segundo Fábio, o secretário Antônio Samarone deixou a desejar enquanto gestor público. "Se Samarone foi incapaz de vir ou enviar um representante até a Câmara, para explicar à população o que está acontecendo na Saúde de Aracaju, ele não é capaz de adminstrar nenhuma secretaria", disse.
"O rumo da saúde do município de Aracaju perdeu a direção. Qualquer pessoa que venha ocupar, não só essa secretaria, mas qualquer outra, ela tem que ter compromisso com todo agrupamento político e não só com o prefeito Edvaldo Nogueira", justificou Fábio, falando ainda que, com essa lamentável situação, quem está perdendo é o povo de Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog