“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CMA: Orçamento e Plano Diretor serão entregues à Câmara

No fim da tarde desta terça-feira, 16/11, o prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu com os secretários municipais Jeferson Passos (Finanças) e Dulcival Santana (Planejamento) para tratar do Orçamento 2011 e do Plano Diretor de Aracaju, que já estão consolidados e serão encaminhados à Câmara de Vereadores ainda esta semana.

O orçamento 2011 será entregue ao legislativo municipal nesta quinta-feira, 18, às 9h. "Irei pessoalmente à Câmara de Vereadores para entregar o orçamento 2011 ao presidente Emmanuel Nascimento. Pela primeira vez na história, o orçamento de Aracaju vai superar R$ 1 bilhão. Em 2001 esse valor era de R$ 160 milhões, o que significa que a cidade está crescendo em ritmo acelerado, que tem uma economia pujante e que a Prefeitura de Aracaju está investindo de forma abundante e responsável, administrando bem os recursos públicos", avaliou Edvaldo Nogueira. 

De acordo com Jeferson Passos, o incremento orçamentário da capital sergipana ao longo dos últimos anos é um dos maiores de todo o país. Ainda segundo ele, o orçamento municipal foi concluído após uma série de consultas aos secretários de cada pasta, que em agosto iniciaram o planejamento 2011. "Também buscamos saber quais as principais demandas da população para priorizarmos os pleitos mais legítimos registrados no Orçamento Participativo", informou o secretário municipal de Finanças.

Plano Diretor

Já a entrega do Plano Diretor ficou agendada para sexta-feira, 19, também às 9h. "O Condurb [Conselho de Desenvolvimento Urbano e Ambiental], que estava fazendo a revisão dos aspectos legais e também da ortografia, vai entregar o documento finalizado na quinta-feira, às 11h, em meu gabinete. No dia seguinte estarei na Câmara de Vereadores para deixar o Plano Diretor de Aracaju com o presidente Emmanuel Nascimento", anunciou Edvaldo.

Segundo o prefeito, todas as etapas foram concluídas. "O plano agora será entregue aos vereadores sem problema algum, tendo sido aprovado e finalizado pelo Condurb. Esse é um sonho que eu vou realizar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog