“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CMA: Magal destaca título de Cidadão Aracajuano concedido a Carlos Magno

O título de Cidadão Aracajuano concedido ao professor Carlos Magno, no último sábado, 6/11, foi destacado pelo vereador Magal da Pastoral (PT) na Câmara Municipal de Arcaju (CMA). O discurso aconteceu durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 8/11. "Fico feliz por o ilustre professor e maestro Carlos Magno como mais um cidadão aracajuano de fato e de direito", disse.
A homenagem aconteceu no último sábado, 6, no Teatro Tiradentes e contou com a presença de amigos e familiares do homenageado, além do autor do título vereador Magal e do presidente da CMA, Emmanuel Nascimento (PT). O professor é natural da cidade de Volta Redonda (RJ) e chegou em Aracaju no ano de 1985 através de convite do Frei Eugênio para trabalhar no Colégio e na Faculdade Tiradentes, onde ainda hoje desenvolve trabalhos de Educação Musical com crianças de escolas públicas e particulares na capital sergipana e também na Grande Aracaju.
"O professor Carlos Magno fundou o Coral Canarinhos de Aracaju para atender crianças e adolescentes de todos os bairros de Aracaju e em 2002 fundou o Instituto Canarinhos de Aracaju, onde os alunos passaram a aprender instrumentos musicais como violão, violino, teclado, flauta doce, dança, teatro e canto coral". disse Magal afirmando ainda que a felicidade dos pais estava estampada em seus rostos, durante a solenidade, aprovando portanto tal homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog