“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CMA: Emmanuel diz que atual legislatura tem competência de analisar PD


O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), iniciou seu discurso lembrando da entrega na última sexta-feira, 19/11,  da revisão do Plano Diretor (PD) da cidade de Aracaju feita pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B). De acordo com o parlamentar, em 2000, a Casa teve a competência de analisar o Plano Diretor, da mesma forma que a atual legislatura terá para avaliar a revisão. 
 
 Emmanuel disse ainda que o plano está dividido em cinco partes: Lei de Desenvolvimento Urbano e Ambiental e os códigos complementares de Obras, Parcelamento e Uso do Solo, Ambiental e de Postura. "Temos que fazer um plano diretor que represente o conjunto da sociedade", afirmou. O vereador completou que essa análise e discussão do documento só será feita  a partir do próximo ano, quando a nova mesa diretora da CMA for composta. Segundo Nascimento, enquanto isso, irá passar para todos os vereadors cópias do plano que chegou para ser estudado. 
 
"Eu quero agradecer ao prefeito por ter cumprido a lei, apesar de demorar um pouco. Vamos analisar artigo por artigo e ouvir a população através de audiências públicas. Essa legislatura ficará marcada como a legislatura que revisou o plano diretor da capital sergipana", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog