“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CMA: Elber parabeniza Orlando Rochadel e Antônio Moares


O vereador Elber Batalha Filho (PSB) parabenizou o Ministério Público de Sergipe pelas eleições democráticas da lista tríplice. Segundo o parlamentar, pela primeira vez, promotores de Justiça puderam votar e serem votados o que resultou na indicação pelo governador Marcelo Déda (PT) no nome do Procurador de Justiça Orlando Rochadel para assumir a Promotoria Geral do MPE.
Durante a sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quarta-feira, 10/11, Elber enfatizou a trajetória de Orlando Rochadel no cenário jurídico do estado. “Dr. Orlando Rochadel é um homem de extrema competência, de imensurável sensibilidade política e social, que desbravou fronteiras ao demonstrar que o Ministério Público precisaria ser um órgão não apenas meramente burocrata e mostrou a força pró-ativa que o MP pode ter quando transformou o sonho do colégio Vitória do Santa Maria numa realidade concreta.Parabenizo o Dr. Orlando Rochadel e a todos os membros do MP, pela indicação pelo mais votado da lista e ao governador Marcelo Déda, por ter usado esse critério tão válido”.
 
Batalha também destacou e parabenizou Antônio Moraes por sua vitória nas eleições da presidência do Sindicato dos Agentes e Policiais Civis de Sergipe, o Sinpol. O parlamentar destacou a luta sindical de Antônio Moraes desde a época da faculdade. “É um jovem militante sindical, que na época da faculdade, onde cursamos direito, discutíamos realidades políticas e é muito gratificante para a gente vê-lo lutando pela reestruturação da Polícia Civil”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog