“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CMA: Valdir alerta para acidentes de trânsito


O vereador Valdir Santos (PTdoB) falou na sessão da Câmara Municipal de Aracaju desta segunda-feira, 22/11, sobre os altos números de acidentes de trânsito na cidade de  Aracaju. Segundo o parlamentar, são as motocicletas, bicicletas e motonetas que mais se envolvem em acidentes com vítimas fatais. "Para piorar a situação tem gente alterando a capacidade da velocidade das Shinerays, andando igual a motos", ressaltou.
 
Valdir disse que as campanhas educativas da Superintendência Muncipal de Transporte e Trânsito (SMTT) precisam ser contínuas para evitar acidentes diários. "As pessoas precisam se concientizar do transporte que estam conduzindo", opinou. 
 
De acordo com Valdir, somente nesse fim de semana foram seis acidentes no trânsito da capital sergipana. "Quando as pessoas não morrem acabam ficando paraplégicas e fazer cirurgia para reparar os danos é uma dificuldade muito grande", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog