“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CMA: Comissão de Justiça e Redação da CMA aprova 11 projetos

 

Em reunião na manhã desta terça, 9/11, a Comissão de Justiça e Redação da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), presidida pelo vereador Elber Batalha (PSB), aprovou a tramitação de 11 projetos e distribuiu outros três entre os integrantes da comissão. A reunião, que aconteceu no Gabinete da Presidência da CMA, contou com a presença dos vereadores Magal da Pastoral (PT), Ivaldo José (PDT) e Nitinho (DEM).

Entre as matérias de concessão de títulos, moções e projetos, o mais polêmico foi o de autoria do vereador Bertulino Menezes que dispõe sobre a proibição de pessoas condenadas por decisão judicial em exercer cargos públicos no âmbito do Poder Executivo e do Legislativo do Município de Aracaju. “Votei pela tramitação do projeto, excluindo apenas os casos de crimes culposos. O vereador Magal pediu vistas ao projeto e votará em separado. Dessa forma, ele deverá ser votado na próxima reunião”, explicou o vereador Elber.
Ainda no encontro, o presidente da Comissão de Justiça e Redação CMA afirmou que foram solicitados diligências a órgãos da administração pública, a exemplo da Adema, Emurb e Vigilância Sanitária. “Cuidarei pessoalmente disso, pois os diretores não nos têm dado resposta aos pareceres. Comprometo-me a buscar em cada órgão tais respostas”, disse Elber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog