“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CMA: Simone destaca sucesso do 10º Aracaju Moto Fest


A vereadora Simone Gois (PT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quarta, 17, para destacar o sucesso da décima edição do Aracaju Moto Fest. A parlamentar ressaltou que o evento integra o calendário cultural da capital sergipana graças ao projeto de lei de sua autoria.
 
“Fico muito feliz com o grande sucesso do Moto Fest que reuniu diversos motociclistas no último final de semana em Aracaju. Ainda mais feliz por ver esse grande evento inserido no calendário cultural da cidade em cumprimento a projeto de lei de minha autoria. Entendo que o Moto Fest  é um momento de grande movimentação turística e econômica da nossa cidade, o que somente nos traz benefícios”, afirmou Simone.

A vereadora petista também reforçou o discurso do colega parlamentar Ivaldo José (PDT) que solicitou a recuperação de banheiros públicos na Orla de Atalaia. “Me solidarizo com o apelo do vereador Ivaldo, visto que a população e os turistas da capital tem sido prejudicada pela falta de banheiros públicos naquele ponto turístico”, disse Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog