“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CMA: Ivaldo solicita recuperação de banheiros na Orla de Atalaia


Em Sessão Plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta quarta, 17/11, o vereador Ivaldo José (PDT) solicitou ao Governo do Estado e à Prefeitura Municipal de Aracaju a recuperação de banheiros públicos localizados na segunda etapa da Orla de Atalaia. Segundo o vereador, apenas um banheiro funciona no momento, ainda assim sem papel toalha e higiênico.

“Todos os banheiros estão interditados. Isso é um absurdo, visto que um lugar turístico, de forte comércio, pois ali fica a feirinha de artesanato. No entanto, as pessoas não têm um banheiro para utilizar, sendo preciso pedir a restaurante para usar. Faço aqui um apelo para que os banheiros sejam consertados ou que, ao menos, sejam disponibilizados banheiros químicos permanentemente no espaço da praça de eventos, na Orla de Atalaia”, disse Ivaldo.
Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar afirmou não ser candidato à presidência da CMA, mas que gostaria de integrar a mesa diretora no cargo de primeiro secretário. “Fico feliz em ver que a disputa será grande nas próximas eleições. Agora, deixo aqui claro que não tenho pretensão de disputar a presidência. A primeira secretaria já me satisfaz”, frisou Ivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog