“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CMA: Emmanuel é solidário a Samarone e declara apoio a Silvio Santos


O pronunciamento do presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT) desta quarta-feira, 10/11, foi para prestar solidariedade ao ex-secretário da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Antônio Samarone (PDT), e também para declarar apoio ao vice-prefeito de Aracaju, Silvio Santos (PT), que comandará a pasta. 
"Samarone é um político e um gestor capaz, e a saúde de Aracaju perde porque ele não quis ficar", opinou. Já com relação ao mais novo secretário, o vereador disse que o prefeito Edavaldo Nogueira (PC do B) precisava seguir em frente e fez a escolha certa. "Silvio Santos não é médico, mas Serra também não era quando ocupou o Ministério da Saúde, e fez um bom trabalho", comparou.
 
Nascimento disso ainda que Silvio Santos também é um excelente administrador e que vai precisar de apoio de todos independente de partidos. "A rede cresceu muito e recebe várias pessoas do interior. Estamos juntos e quero manifestar meu apoio a Silvio Santos", declarou. O vereador acrescentou que já apresentou uma moção de apoio ao secretário da SMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog