“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CMA: Dr. Emerson presta homenagem aos profissionais da obstetrícia


Ao utilizar o pequeno expediente na manhã desta quarta-feira, 03/11, no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Dr. Emerson Ferreira (PT) prestou uma homenagem aos profissionais da obstetrícia pelo seu dia, celebrado em 30 de outubro.
De acordo com Dr. Emerson, os profissionais de hoje recebem menos da metade do que recebiam há 10 anos. "Sabem quanto recebe um obstetra por parto?", questiona. Segundo o parlamentar, o obstetra recebe pelos convênios R$ 75,00 para curetagem pós-aborto e R$180,00 por um parto cesariano. "É por isso que se torna comum o grande número de cesáreas. É preciso refletir", afirma Dr. Emerson.
Finalizando seu pronunciamento, Dr. Emerson falou que o Código de Ética Médica veda aos médicos a remuneração aviltante pelo seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog