“A Diplomata é uma moça fina, que toma chá na sua varanda, ao som dos pássaros.” Mas como não nasci em berço inglês e o meu som é a Zabumba, meu café é forte e sem açúcar. Com isso, estão todos convidados a tomar uma boa xícara de café em uma longa conversa com, A Diplomata.

Minhas Redes Sociais: http://www.meadiciona.com/jessicarutherford

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

CMA: Emmanuel disse que essa é a hora de seu agrupamento político se unir


"Quero saudar a vitória da presidente Dilma (PT) e a democracia do país", disse o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Emmanuel Nascimento (PT), ao iniciar seu pronunciamento desta quarta-feira, 3/11. Para o vereador, as eleições possibilitaram uma maior participação do eleitorado em discussões e debates, onde puderam ser conscientizados para construir e fortalecer o processo democrático. Emmanuel parabenizou ainda todos aqueles que fizeram parte do último processo eleitoral. "Tanto os vencedores como os que perderam por contribuir na democracia do Brasil", afirmou.

Já com relação à derrota da candidata Dilma Rousseff (PT) à presidencia e Marcelo Déda (PT) ao governo do Estado de Sergipe, Emmanuel falou que não se deve ficar procurando culpados e sim analisar e entender os resultados. "Todos que fazem parte desse agrupamento político precisamos ouvir a população e trabalhar para tentar resolver os problemas e não deixar esse grupo se fragmentar", disse o vereador.
 
Em aparte, o vereador do PDT, Fábio Mitidieri concordou com o discurso do colega de parlamento e acrescentou que o processo eleitoral chegou ao fim  e esse é o momento de trabalhar para que seu agrupamento político não tenha surpresas nos próximos dois anos. Já o vereador Elber Batalha Filho (PSB) disse que o acontecido em Aracaju foi devido a um conjunto de fatores que influenciaram. "Temos que analisar no que a cidade está descontente", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog